Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MEX vence e vira líder do grupo do Flu na Libertadores

Time mexicano derrotou o Argentinos Juniors por 2 a 1 e chegou a nove pontos. Em situação delicada, brasileiros estão na lanterna

Gazeta |

Em jogo que completou a rodada Copa Libertadores nesta quarta-feira, o América-MEX recebeu o Argentinos Juniors em partida válida pelo Grupo 3, o mesmo do Fluminense. Depois de iniciar a rodada na segunda posição, o time mexicano venceu a equipe argentina por 2 a 1 e roubou a liderança do rival, que acabou caindo para a terceira colocação com a vitória do Nacional-URU (segundo) sobre o Fluminense.

Apesar do resultado, o time visitante começou a partida na frente. O atacante Franco Niell, de destaque no cenário argentino, marcou primeiro para o Argentinos Juniors, no começo da segunda etapa.

O susto, no entanto, não durou muito tempo. A equipe da casa mostrou força e empatou com Vicente Matías Vuoso, e virou logo a seguir com o centroavante Daniel Márquez, um dos ídolos do time mexicano.

O resultado deixou o América com nove pontos, na liderança do Grupo 3. Nacional e Argentinos Juniors têm sete pontos, e o Fluminense tem apenas cinco, tendo muito complicadas as chances de classificação à fase oitavas de final da Libertadores.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG