Tamanho do texto

Como a equipe vem caindo de produção na Série B, diretoria preparou promoção para levar mais torcedores ao estádio

O América Mineiro está em uma situação não muito tranquila na Série B do Campeonato Brasileiro. O time tem 55 pontos e precisa de uma vitória nesta sexta-feira, contra o Guaratinguetá, para se manter dentro do G4. O jogo será às 21 horas (horário de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

A equipe vem caindo de produção na Segundona e, para animar a torcida e levar mais torcedores ao estádio, a diretoria preparou uma promoção para o duelo diante do clube paulista. Os ingressos mais baratos para a partida custarão apenas R$ 2, enquanto os mais caros saem por R$ 10, além de haver diversos sorteios de produtos durante o jogo.

A boa notícia é a volta do zagueiro Otávio. O atleta cumpriu suspensão no duelo contra o Paraná por um cartão diante do Santo André e estará à disposição do técnico Mauro Fernandes, que deve colocar Gabriel de volta no banco de reservas.

Pelo lado do Guaratinguetá, a equipe está em uma posição tranquila na tabela e precisa de poucos pontos para se livrar de qualquer risco de rebaixamento, já que a luz vermelha se acendeu na Garça depois de uma série de resultados ruins.

Para a partida, o técnico Edinho Nazareth terá dois desfalques importantes: o goleiro Jaílson e o volante Célio estão machucados e não poderão entrar em campo. O treinador, porém, não quis divulgar quem são os substitutos, que devem ser Saulo e Léo Silva.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG x GUARATINGUETÁ


Horário : 21 horas (horário de Brasília)
Data : 5 de novembro de 2010, sexta-feira
Local : Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro : João Bosco Satiro da Nóbrega (PB)
Assistentes : Kildenn Tadeu Morais de Lucena e Luís Filipe Gonçalves Correa (ambos em PB)

AMÉRICA-MG : Flávio; Micão, Preto e Otávio; Marcos Rocha, Dudu, Leandro Ferreira, Wesley e Irênio; Jean Batista e Fábio Júnior
Técnico : Mauro Fernandes

GUARATINGUETÁ : Saulo; Régis, Everton, Gustavo Bastos e Renato Peixe; Léo Silva, Galiardo, Marielson e Guaru; Danilo Santos e Jhon
Técnico : Edinho Nazareth

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.