Tamanho do texto

Depois de uma década fora da elite do futebol brasileiro, o clube conquistou seu retorno ano passado

O Campeonato Brasileiro começou nesta quinta-feira para o América-MG , quando os jogadores se reapresentaram ao técnico Mauro Fernandes. Depois de uma década fora da elite do futebol brasileiro, o clube conquistou seu retorno ano passado. Agora a meta é conquistar uma vaga em uma competição internacional para o ano do centenário.

Para isso, a diretoria está trabalhando em ritmo intenso para montar uma equipe competitiva. Na reapresentação desta quinta-feira, Mauro Fernandes, recebeu o goleiro Neneca, o zagueiro Anderson e o lateral esquerdo Thiago Carleto contratados na semana passada. Eles ainda não serão apresentados oficialmente, mas já começarão a treinar com os novos companheiros.

Por outro lado, não se apresentaram o goleiro França, o lateral Jean, o zagueiro Fabrício e o atacante Thiago Silvy. Eles não terão seus contratados, que vencem neste mês, renovados. Também foram liberados da apresentação desta quinta-feira, os volantes Moisés e Nando, os zagueiros Alisson e Davdson, os laterais Bruno Maia e Rafael Estevam, o goleiro Daniel Martins e o atacante Faísca.

O volante Moisés pediu para ser emprestado, a exemplo do que ocorreu no ano passado, quando foi jogar no Sport. A diretoria, no entanto, aguarda que seu empresário apresente a proposta do clube que receberá o atleta. Os demais serão emprestados, pois não estão nos planos do treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.