Tamanho do texto

"Estou 95% pronto. Meu último jogo foi há três semanas, pelo Olímpia-PAR", afirmou o jogador ex-São Paulo

O América-MG apresentou nesta sexta-feira o lateral esquerdo Thiago Carleto. Ex-companheiro de Neymar e Ganso no Santos, o jogador já teve passagem pelo Valência-ESP, São Paulo e Olímpia-PAR. O atleta pertence ao tricolor paulista e assinou contrato de empréstimo com o Coelho até o final da temporada.

Carleto vinha treinamento normalmente no São Paulo e acredita estar em condições de estrear com a camisa americana assim que for solicitado pelo técnico Mauro Fernandes. "Estou 95% pronto. Meu último jogo foi há três semanas, pelo Olímpia-PAR. Vim para trabalhar e mostrar para o Mauro que tenho condições de jogar e ajudar o América-MG na Série A", frisou.

Após uma passagem frustrante pelo futebol paraguaio, Carleto diz acreditar que pode ser bastante útil ao América-MG nesta busca de seus objetivos. "No Paraguai, aconteceram coisas que me deixaram muito chateado. Prometeram algumas coisas e não cumpriram. Nem para assistir ao nascimento do meu filho eles me liberaram", relatou o atleta.

Thiago Carleto, que tem como característica marcante o chute forte, acredita que pode ser um dos três melhores laterais do Campeonato Brasileiro. "Gosto muito de treinar faltas depois do treino, é um dom que Deus me deu. Espero chegar ao final do campeonato como um dos melhores da posição, ou mesmo lateral com mais gols", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.