Equipe do ABC paulista tenta reencontrar o caminho das vitórias na Série B após três jogos sem vencer

Um duelo de desesperados acontece nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Anacleto Campanella. O São Caetano recebe o Salgueiro, pela vigésima rodada da Série B, para tentar reencontrar o caminho das vitórias após três jogos sem vencer. Por outro lado, o adversário, de técnico novo, espera repetir o resultado da última rodada disputada fora de sua casa, quando venceu o Guarani, por 2 a 1, em Campinas

A casa do Azulão volta a sediar um jogo após passar por reformas e obrigar o time a jogar seu último duelo como mandante no Estádio Nabi Abi Chedid, do Bragantino, em Bragança Paulista. Coincidentemente, a última vitória da equipe, por 2 a 1, sobre o Goiás, aconteceu justamente no derradeiro duelo em São Caetano do Sul, palco em que o time volta a mandar partidas nesta terça-feira.

Na rodada inaugural da Série B para os dois clubes, no Estádio Ademir Cunha, ninguém saiu de campo vencedor. Empate por 1 a 1, com gols de Eduardo, para o São Caetano, e Bruno Recife, contra sua própria meta, para o Salgueiro.

Apenas um dos autores dos gols do duelo realizado em maio deste ano estará em campo. Bruno Recife continua no Azulão e deve jogar, mas Eduardo foi negociado com o Partizan, da Sérvia, e não mais faz parte do elenco de Vadão.

Com 21 pontos, na 17ª colocação da Segunda Divisão, o São Caetano deve contar com o retorno do volante Ricardo Conceição, que cumpriu suspensão diante do Criciúma para completar a punição de dois jogos que levou do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Já o Carcará, que ocupa a vice-lanterna da competição, com 16 pontos, terá de se adaptar a mais uma nova filosofia de trabalho. Depois da derrota por 4 a 1 para o instável Barueri, em casa, o técnico Maurício Simões saiu do cargo de treinador. Ele comandou o time por apenas quatro partidas: conseguiu uma vitória e três derrotas. No clube desde segunda-feira, Luis Carlos Barbieri é o novo técnico e já dirige a equipe neste confronto.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO X SALGUEIRO

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 30 de agosto de 2011, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Edson Glicério dos Santos e Leonardo Mendonça (ambos do ES)

SÃO CAETANO: Leandro Santos; Artur, Domingos, Eli Sabiá e Bruno Recife; Léo Mineiro (Ricardo Conceição), Augusto Recife, Aílton (Thiago Martinelli) e Luciano Mandi; Antônio Flávio e Ricardo Xavier
Técnico: Vadão

SALGUEIRO: Romero; Marcos Tamandaré, Gustavo, Eridon e Piauí; Renê, Wilson Surubim, Élvis (Ricardinho) e Clébson (Paulo Santos); Fabrício Ceará e Edmar
Técnico: Luis Carlos Barbieri

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.