Zagueiro substituirá Danilo, que não atua mais pelo time paulista, e atacante ocupa posto de Kleber, poupado

No pouco tempo de treinamento que a imprensa pôde ver no Palmeiras nesta sexta-feira, Felipão usou Wellington Paulista e Leandro Amaro como titulares. O atacante ocupa o lugar de Kleber , que foi poupado após sentir dores musculares na última quinta-feira, e o zagueiro deve ser o substituto natural de Danilo, que não atuará mais pela equipe do Palestra Itália.

O restante da equipe, pelo menos nesses 15 minutos inicias aberto para os jornalistas, apresentou outra novidade, com Rivaldo jogando como titular no posto de Gabriel Silva. A equipe que começou como titular no penúltimo treino antes do jogo contra o Avaí, no domingo, foi a seguinte: Marcos; Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik; Luan, Adriano; Wellington Paulista.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Na entrevista coletiva que aconteceu antes do treinamento, Felipão destacou que não pensa em Kleber como desfalque, apesar do camisa 30 ter deixado o campo na quinta-feira sentindo dores musculares. Ele também não quis confirmar que Amaro será o titular no lugar de Danilo.

O Palmeiras enfrenta o Avaí pela 5ª rodada do Brasileirão no próximo domingo, no Canindé, às 16h. O jogo é de fundamental importância para que o time alcance o desejo de Felipão: 11 pontos nos cinco primeiros jogos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.