Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alvo do Palmeiras, volante Chico admite indefinição sobre futuro

Time paulista disputa o jogador com o próprio Atlético-PR e até com clubes da Europa

Gazeta Esportiva |

Um dos destaques do Atlético-PR na edição 2010 do Campeonato Brasileiro, o volante Chico começou a aproveitar as férias nesta segunda-feira, contudo ainda aguarda notícias sobre o futuro profissional. Clubes do Brasil e do exterior estão de olho no atleta.

"Ainda precisamos pensar no que é melhor para mim e para o próprio Atlético-PR. Há possibilidade de renovar o contrato ou acertarmos uma transferência", admitiu.

No Brasil, o principal interessado em Chico é o Palmeiras do consagrado técnico Luiz Felipe Scolari. No exterior, Real Betis, da Espanha, e Fiorentina, da Itália, surgem como candidatos à contratação.

Para o Palmeiras, o principal problema para viabilizar a negociação é a falta de recursos financeiros. Nos últimos anos, o time de Palestra Itália encontra problemas até para manter em dia os salários do grupo.

Até para encaminhar alguns negócios, o Palmeiras iniciou a busca por parceiros. Na semana passada, o diretor de futebol Wlademir Pescarmona teve uma reunião com o representantes do DIS, o braço esportivo do grupo Sonda.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG