Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alvo do Cruzeiro, Fábio Júnior diz que quer ficar no América-MG

Jogador afirmou que pretende continuar na equipe até o vencimento de seu contrato, no final de 2012

Gazeta Esportiva |

O atacante Fábio Júnior rechaçou qualquer possibilidade de deixar o América-MG e ir para o Cruzeiro. O jogador já havia desmentido a possibilidade de deixar a equipe quando surgiram especulações de um possível interesse do Palmeiras. Agora, o artilheiro voltou a garantir sua permanência até o fim de seu contrato, em 2012. Ele afirmou que foi pego de surpresa com o possível interesse do Cruzeiro pelo seu futebol.

"Quando as coisas vão bem, sempre existe sondagem. Algumas pessoas me procuraram. Foram clubes fora de Minas e, principalmente, de fora do país. Eu levei esse assunto ao Marcus Salum, pois existe uma multa rescisória e minha vontade é de permanecer no América-MG e ajudar a equipe nesta caminhada no Campeonato Brasileiro e ao longo de 2012 também", afirmou.

O jogador informou que não tem empresário ou representante e não autorizou ninguém a falar por ele. "Essa notícia do Cruzeiro me deixou bastante surpreso, pois nunca fui procurado pelo Cruzeiro e não autorizei ninguém a procurá-los. Hoje eu mesmo que cuido do meu contrato. Eu estou me sentindo muito bem no América-MG e não tenho nenhuma vontade de sair do clube", frisou o atacante.

No entanto, o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, confirmou que Fábio Júnior foi oferecido ao clube, mas o dirigente garantiu que só negociará com o jogador se ele não tiver mais nenhum vínculo com o América-MG.

"O empresário do Fábio nos procurou, isso é verdade, dizendo que tinham quatro ou cinco clubes interessados no Fábio Júnior e que ele teria uma carta do América-MG que se aparecesse uma proposta interessante para ele que o América-MG o procuraria. Respondi que se o Fábio ficar livre, realmente estiver livre, eu topo conversar", disse Perrela.

Leia tudo sobre: América-MGcruzeirofabio junior

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG