Tamanho do texto

Jogador holandês tem contrato até o final da atual temporada com o clube italiano. "Não me fizeram oferta ainda", diz

Seedorf falou aos torcedores na apresentação do novo uniforme do Milan
Divulgação
Seedorf falou aos torcedores na apresentação do novo uniforme do Milan
O jogador Clarence Seedorf afirmou nesta segunda-feira que “seu futuro é incerto” no Milan. O meia que está no alvo do Corinthians disse que não recebeu nenhuma proposta de renovação de contrato do clube italiano. Seu compromisso com a equipe vai até o final da atual temporada.

“Ainda é cedo para dizer se eu vou ficar ou sair. Você deve perguntar para o Galliani (vice-presidente do Milan)”, respondeu ao ser perguntado sobre a permanência no clube. "Não me fizeram nenhuma oferta ainda", disse.

Com auxilio de Ronaldo, o Corinthians tenta acertar a contratação do jogador para o segundo semestre de 2011. O jogador de 35 anos ouviu do “Fenômeno” uma proposta para jogar no clube paulista.

Em abril, Seedorf admitiu a conversa com Ronaldo . "Ele é meu amigo e ele que está vendo toda essa parte de Corinthians. Eu estou com a cabeça aqui no Milan", disse Seedorf em entrevista à "Rede TV".

O jogador é casado com uma brasileira e fala português. Ele já disse que gostaria de jogar no Brasil. O holandês, que tem uma empresa de marketing esportivo na Europa, porém só viria ao Brasil se não recebesse uma proposta de outro grande clube europeu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.