Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alvo do Corinthians, Seedorf diz que "futuro é incerto" no Milan

Jogador holandês tem contrato até o final da atual temporada com o clube italiano. "Não me fizeram oferta ainda", diz

iG São Paulo |

Divulgação
Seedorf falou aos torcedores na apresentação do novo uniforme do Milan
O jogador Clarence Seedorf afirmou nesta segunda-feira que “seu futuro é incerto” no Milan. O meia que está no alvo do Corinthians disse que não recebeu nenhuma proposta de renovação de contrato do clube italiano. Seu compromisso com a equipe vai até o final da atual temporada.

“Ainda é cedo para dizer se eu vou ficar ou sair. Você deve perguntar para o Galliani (vice-presidente do Milan)”, respondeu ao ser perguntado sobre a permanência no clube. "Não me fizeram nenhuma oferta ainda", disse.

Com auxilio de Ronaldo, o Corinthians tenta acertar a contratação do jogador para o segundo semestre de 2011. O jogador de 35 anos ouviu do “Fenômeno” uma proposta para jogar no clube paulista.

Em abril, Seedorf admitiu a conversa com Ronaldo. "Ele é meu amigo e ele que está vendo toda essa parte de Corinthians. Eu estou com a cabeça aqui no Milan", disse Seedorf em entrevista à "Rede TV".

O jogador é casado com uma brasileira e fala português. Ele já disse que gostaria de jogar no Brasil. O holandês, que tem uma empresa de marketing esportivo na Europa, porém só viria ao Brasil se não recebesse uma proposta de outro grande clube europeu.
 

Leia tudo sobre: CorinthiansMilanSeedorf

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG