Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alvo de especulações, Réver diz que quer ficar no Atlético-MG

Zagueiro atleticano foi procurado por outros clubes, mas diz que seu desejo é continuar em Belo Horizonte

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Um dos principais jogadores do Atlético-MG , o zagueiro Réver diz que seu desejo é permanecer no clube mineiro por pelo menos mais uma temporada. O defensor vai completar 27 anos em janeiro e tem contrato com o time alvinegro até julho de 2014. Convocado por Mano Menezes para a seleção brasileira nessa temporada, o camisa 5 do Atlético-MG virou alvo de outros grandes clubes brasileiros .

Veja também: Réver leva prêmio de melhor zagueiro pela esquerda do Brasileirão

Corinthians e Vasco foram alguns que manifestaram interesse na contratação de Réver. Mas no que depender do zagueiro, ele vai ficar em Minas Gerais. “Meu desejo é continuar no Atlético. Desde que cheguei aqui fui muito bem tratado. Minha família já está totalmente adaptada em Belo Horizonte e a estrutura que o clube me dá para trabalhar é excepcional. Se depender de mim, ficarei no Galo. Mas isso cabe também à diretoria, pois eles têm um percentual dos meus direitos”, disse Réver, que espera um 2012 bem melhor do que foi 2011 para o Atlético-MG, já que ele teve o bom trabalho reconhecido.

Leia também: Melhor da posição, Réver diz que não dormiu depois do clássico

“Criou-se uma expectativa muito grande para que o Atlético tivesse um bom desempenho em 2011. Mas a equipe não produziu conforme planejado. Coisas que acontecem no futebol, mas temos que nos preparar para que isso não aconteça no ano que vem. Individualmente, acho que fiz uma boa temporada, tanto que fui novamente convocado pra seleção e recebi alguns prêmios ”.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo jogador que mais defendeu o Atlético-MG na temporada, com 50 partidas realizadas, atrás apenas de Magno Alves , que disputou 51, Réver lamenta apenas a maneira que o time terminou o ano. A goleada sofrida para o Cruzeiro gerou muitas críticas aos jogadores atleticanos, especialmente para o zagueiro, que teve sua pior atuação em 67 exibições como jogador do Atlético-MG.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“Somente no último jogo do Brasileirão que eu recebi muitas críticas, mesmo fazendo uma boa temporada, mas isso faz parte do futebol. Eu jamais jogaria mal intencionalmente . Isso não é da minha índole. Quem me conhece sabe disso. O que não pode é um jogo manchar o que eu fiz pelo clube. E, para 2012, a esperança é que eu e o Atlético possamos ir ainda melhor”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGRéver

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG