Tamanho do texto

Meia do Cruzeiro foi muito cobrado pela torcida no desembarque em Confins depois da derrota na Vila

A torcida do Cruzeiro parece já ter escolhido os principais culpados pela má campanha do time no Brasileirão. Depois da derrota para o Santos, na Vila Belmiro , o time mineiro foi recebido com protesto pelos torcedores no aeroporto de Confins no domingo. O mais cobrado foi o meia Gilberto , mas o jogador afirmou que é necessário dividir responsabilidades.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Gilberto não gostou nada do protesto dos torcedores e chegou até a citar nomes de colegas que também deveriam ser cobrados. "Protestar só comigo acho exagero sim. Só comigo, não. Eles (torcida) elegeram vários jogadores como craques e não devem cobrar apenas de mim. Tem que cobrar do Fábio e do Roger também. Viemos de uma situação complicada no campeonato com mudança de treinador e saída de jogadores. Temos que ter brio. A cobrança tem que ser feita para todos os jogadores", afirmou o jogador.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

A relação de Gilberto com a torcida do Cruzeiro está desgastada em 2011. Primeiro o atleta quase se transferiu para o Botafogo e disse que permaneceria no clube mineiro por gratidão ao presidente Zezé Perrella. Depois o atleta anunciou que iria se aposentar por se sentir perseguido pela arbitragem e logo repensou sua decisão após conversar com a diretoria .null