Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alvinegros admitem atuação má contra o Friburguense

Torcida vaia Botafogo no Engenhão, mas jogadores ressaltam vaga antecipada na Taça Rio

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Apesar da classificação antecipada à semifinal da Taça Rio – segundo turno do Campeonato Carioca -, o Botafogo saiu de campo sob intensas vaias. Na tarde deste domingo, o time derrotou o Friburguense por 3 a 1 , pulando para 17 pontos no Grupo A da competição (um a menos que o Flamengo ), mas ainda assim não escapou dos protestos da torcida. O zagueiro Fábio Ferreira reconheceu a atuação irregular da equipe.

“Tínhamos um objetivo, que foi alcançado. Vencemos e estamos classificados. Isto que é importante. Sabemos que cometemos erros, e que a partir de agora eles não poderão se repetir. Mas é hora de ter tranquilidade e trabalhar para chegar bem nas finais”, disse o zagueiro alvinegro.

No começo, o Friburguense jogou como time pequeno, mas depois de sofrer o primeiro gol, a equipe comandada por Gerson Andreotti adiantou a marcação, dificultando a saída de bola alvinegra. A partir, os donos da casa passaram a ser surpreendidos com os avanços dos visitantes. O meia Fellype Gabriel destacou a boa atuação do adversário.

“No segundo tempo, o jogo foi muito complicado. O time sentiu dificuldade na saída de bola”, frisou Fellype Gabriel.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG