Jogador publicou em seu perfil no Twitter que a negociação com os russos é complicada

Cotado para vestir a camisa do Palmeiras na próxima temporada e também com interesse do Atlético-MG em seu retorno ao clube e de outros times do futebol brasileiro, o atacante Diego Tardelli revelou em seu Twitter que o principal empecilho para o seu retorno ao Brasil foi o alto valor pedido pelo Anzhi , clube que ele defende, pela sua transferência.

Leia também: Torcida e conselheiros do Palmeiras "vetam" contratação de Richarlyson

"Só não fechei com clubes do Brasil porque o Anzhi está pedindo um valor muito alto e está travando a negociação", escreveu o jogador em sua conta no microblog.

Diego Tardelli defende o clube russo desde março de 2011, após uma passagem de destaque pelo Galo. As especulações sobre o seu retorno ao futebol nacional tiveram início após uma declaração de Roberto Carlos , então treinador do Anzhi, que disse que o clube recebeu uma proposta do Palmeiras pelo jogador.

Neste final de ano, o jogador está de férias em Florianópolis, onde participou de alguns jogos beneficentes. Encostado no clube russo, o camisa 9 deve deixar a Rússia na próxima temporada, mas devido ao alto valor solicitado para a sua transferência, o destino do jogador deve ser o futebol do Catar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.