Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Altitude não intimida Neymar, que diz não se poupar nem em treino

Estreia do Santos na Libertadores será em La Paz, na Bolívia, localizada 3.660 metros acima do nível do mar

Gazeta |

Atual campeão da Libertadores, o Santos inicia a trajetória de defesa do seu título diante do The Strongest (Bolívia), na próxima quarta-feira, na altitude de 3.660 metros da cidade de La Paz. Apesar disso, o craque da equipe, o atacante Neymar, não pareceu se intimidar com o "fantasma" da altitude logo no início da campanha santista na competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Indagado se poderia dosar a sua energia jogando em uma condição fora da que está habituado, o camisa 11 minimizou a questão. "Não gosto de me poupar nem em treinamento, quanto mais em jogo", afirmou o atacante.

Leia também: Ganso afirma que Santos deve tirar proveito da altitude

Mesmo sem supervalorizar os problemas que os alvinegros possam ter jogando na altitude de La Paz, Neymar espera que o time atue de forma compacta, para não se desgastar tanto, principalmente nos primeiros minutos da partida. "Temos uma equipe forte para isso. Uns marcam, outros criam e fazem gols. Por isso nós precisamos ser um time completo", ponderou.

Veja ainda: Muricy afirma ainda ter esperanãs de contar com Alex Silva

Sobre o adversário, o atacante admitiu não ter tantas informações a respeito do The Strongest. Entretanto, Neymar destacou que, pelo fato de terem alcançado a fase de grupos da Libertadores, os bolivianos merecem ser respeitados pelo Santos.

"Para estar na (primeira fase) da Libertadores tem que ser uma equipe muito boa. Mas estamos confiantes e vamos em busca da vitória. Espero que a estreia seja com vitória para sairmos felizes de lá", concluiu.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Santos

Leia tudo sobre: santoslibertadores 2012neymarthe strongest

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG