Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Altintop deve seguir Ozil e Sahin e acertar com o Real Madrid

Turco deve fazer a sua despedida oficial dos torcedores do Bayern de Munique no próximo sábado

Gazeta |

O Campeonato Alemão tem se tornado um grande mercado para o Real Madrid abastecer o seu elenco. Na última temporada, Khedira foi contratado do Stuttgart e Özil veio do Werder Bremen. Para o segundo semestre, Nuri Sahin , do Borussia Dortmund, já foi contratado, e outro atleta está perto de acertar contrato. Trata-se do meia turco Hamit Altintop , que está no Bayern de Munique desde 2007.

O jogador, que nasceu na Alemanha, mas optou por defender a seleção da Turquia, é representado pelo empresário Reza Rafeli, o mesmo de Mesut Özil e Nuri Sahin. Segundo o jornal "As", este fato ajudou na negociação com Altintop, que deve fazer a sua despedida oficial dos torcedores do Bayern de Munique no próximo sábado, na partida contra o Stuttgart, pela última rodada do Campeonato Alemão.

Ainda segundo a publicação espanhola, Altintop irá assinar um vínculo com o Real Madrid até 2015, data em que ele fará 32 anos de idade. No clube merengue, o turco disputará espaço no meio de campo com jogadores como Kaká, Di María e Özil.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaReal MadridBayern de Munique

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG