Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bahia apresenta trio de reforços campeão

Volante Diones, goleiro Jair e atacante João Neto estavam no surpreendente Bahia de Feira

Gazeta |

Apresentado nesta última quarta-feira, o atacante Aloísio enalteceu a estrutura da equipe do Figueirense. Campeão estadual pelo Chapecoense, o jogador já passou pelos exames médicos e após assinar seu contrato com o clube, ficou impressionado com a recepção da torcida.

"Já sabia que a torcida do Figueirense era apaixonada pelo time, mas não imaginava uma recepção tão calorosa assim", disse Aloísio, mesmo acostumado com assédio após garantir a vice-artilharia do Catarinense, anotando 14 gols.

O jogador ressaltou ainda a qualidade do elenco. "É um sonho jogar no Figueirense, que tem um ótimo elenco e a partir de agora eu quero trabalhar muito para conseguir meu lugar no time", explicou o atacante.

Em forma, Aloísio ainda garantiu que está pronto para defender o time alvinegro na estreia do Campeonato Brasileiro, marcada para este próximo domingo, diante do Cruzeiro, no Orlando Scarpelli. "Eu já vinha jogando, então estou pronto para ficar a disposição do técnico Jorginho, e não vejo a hora de poder começar a atuar pelo Figueirense", encerrou.

Leia tudo sobre: figueirensealoísiobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG