Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Aloísio marca duas vezes e exalta bom momento do Figueirense

Atacante foi decisivo na vitória por 2 a 1 contra o Santos e agora já soma três gols no Brasileirão

Gazeta |

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Santos , no Estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense chegou aos 13 pontos no Campeonato Brasileiro e voltou a se aproximar da liderança que, a partir da sétima rodada, passou a ser ocupada pelo Corinthians, que tem 16.

Quem está satisfeito com o bom momento na competição é o atacante Aloísio, que marcou dois gols em cima do Santos e assumiu a artilharia da equipe.

"Sabíamos das dificuldades de jogar com a equipe do Santos, pela qualidade, mas a vitória de hoje nos manteve com 100% de aproveitamento em casa e foi muito importante para nos dar confiança", disse o camisa 9.

Aloísio foi contratado no mês de maio pelo Figueirense, depois de conquistar o título do Campeonato Catarinense com a camisa da Chapecoense, sendo o artilheiro da equipe na competição, com 14 gols.

A boa campanha no estadual chamou a atenção do Figueirense, que contratou o jogador a agora o vê fazendo gols só contra campeões.

No Brasileirão de 2011, foram três. Um sobre o Vasco, campeão da Copa do Brasil, pela quarta rodada, e dois diante do Santos, que foi campeão da Copa Libertadores.

Leia tudo sobre: figueirensealoísiobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG