Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Almunia se diz disposto a "selar a paz" com Lehmann

Arqueiro afirmou que pretende trabalhar com o alemão para ajudar a equipe na busca do título do Inglês

EFE |

O goleiro espanhol Manuel Almunia, do Arsenal, comprometeu-se a deixar de lado suas diferenças com Jens Lehmann e se disse disposto a trabalhar com ele pelo bem da equipe, que ainda luta pelo título inglês. O arqueiro alemão voltou de aposentadoria para ajudar a equipe inglesa, que sofre com a lesão de vários goleiros do elenco.

"Não há nenhum problema. Há respeito entre nós. Temos goleiros de fora do time por lesão. Jens foi um dos melhores goleiros do mundo e voltou para fazer o melhor possível", afirmou Almunia em entrevista ao jornal "Sunday Express".

Esta foi uma das primeiras declarações do espanhol desde a última quinta-feira, quando foi feito o anúncio da contratação de Lehmann. O alemão havia pendurado as luvas no fim da temporada passada, mas retornou ao futebol e ao clube londrino devido às baixas de Wojciech Szczesny e Lukasz Fabianski.

A rivalidade entre Almunia e Lehmann era bem conhecida na Inglaterra quando ambos eram companheiros no Arsenal, antes de o veterano goleiro deixar a equipe em 2008 para defender o Stuttgart.

Após a saída do alemão, Almunia, que concorria com ele pela vaga de titular, disse em uma entrevista ao jornal "The Guardian" acreditar que Lehmann o odiava. No entanto, agora ele afirma que não se lembra desse comentário. "Não me lembro de ter dito isso. Quando ele deixou o Arsenal, nós conversamos e ficamos bem".

Almunia garantiu que, atualmente, existe uma "boa relação" entre eles, e destacou o fato de que Lehmann tenha vindo a Londres para ajudar o Arsenal.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterraalmuniaarsenal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG