Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Almoço de Ronaldo causa pequeno tumulto em São Paulo. Veja fotos

Ex-atacante estava acompanhado do sócio da empresa 9ine e quase encontrou Rosemberg e Andres Sanchez

iG São Paulo |

 

AgNews
Ronaldo não recusou nenhum pedido de foto, mas entrou rapidamente em seu carro e partiu
O ex-atacante Ronaldo foi visto nessa terça-feira saindo de um restaurante na Rua Amauri, reduto chique do bairro do Itaim, zona sul de São Paulo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A presença inesperada do craque atraiu fãs e jornalistas que acompanharam Ronaldo até seu carro, gerando um pequeno tumulto na rua. Solícito, o ex-jogador atendeu a todos os pedidos de foto e autógrafo, mas não demorou mais do que dois minutos para entrar em seu carro e partir.

Leia mais: Corinthians lança a "Bando de loucos", sua rede social exclusiva

O agora empresário estava acompanhado de Sérgio Amado, seu sócio 9ine, empresa que cuida dos contratos publicitários de jogadores de futebol como Neymar , Leandro Damião e Lucas

Pouco após a saída de Amado e Ronaldo, o vice-presidente do Corinthians Luis Paulo Rosemberg também foi visto entrando no local. Em contato por email com o iG São Paulo, ele confirmou que esteve lá para almoçar com o ex-presidente Andres Sanchez, seu amigo pessoal.

Quanto à ida de Ronaldo e seu sócio no mesmo restaurante, o dirigente atribuiu a uma coincidência e aproveitou para negar o contato entre o Corinthians e a 9ine. "Patrocínio é problema meu, do Ivan [Marques, diretor de marketing do Corinthians] e do Caio [Campos, gerente de marketing do Corinthians].Infelizmente, mais não posso adiantar, pois só um idiota negocia com um microfone irradiando seus lances"

Veja fotos do craque saindo do restaurante em São Paulo:

 

Leia tudo sobre: ronaldo9inecorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG