Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Almeria garante empate contra Atlético de Madrid

Clube arrancou empate e continua luta contra rebaixamento no Espanhol

Gazeta |

O Almeria recebeu o Atlético de Madrid no Estádio Mediterrâneo e conseguiu um importante empate por 2 a 2, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol.

O argentino Aguero abriu o placar para os madrilenhos aos 39 minutos do primeiro tempo, mas logo no início da segunda etapa o time da casa igualou o placar, com o atacante Crusat. Apenas 12 minutos mais tarde, Aguero colocou o Atlético novamente na frente.

Mesmo com a vantagem, o time de Madrid estava nervoso em campo e seus jogadores, Suarez e o brasileiro Filipe, receberam cartões amarelos. Os meio-campistas Garcia e Bernardello, do Almeria, e o brasileiro Elias, do Atlético, já haviam sido advertidos. Aos 32 minutos, o atacante Goiton empatou a partida em 2 a 2, resultado mantido até o final.

O Almeria luta contra o rebaixamento, está na 19ª posição, com apenas 26 pontos conquistados. Já o Atlético conquistou 39 pontos e continua na luta por uma das vagas na Copa dos Campeões. Restam 10 rodadas para o término do campeonato.

Pela próxima rodada, o Atlético disputa o clássico de Madrid e recebe o Real em casa, já o Almeria visita o Sporting Gijón.

Leia tudo sobre: Campeonato Espanhol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG