Tamanho do texto

Técnico estuda deixar um dos brasileiros no banco na decisão da Supercopa da Itália, neste sábado, em Pequim

O técnico do Milan , Massimiliano Allegri, disse nesta quinta-feira que ainda não decidiu sobre a escalação do time que enfrenta a Inter de Milão no próximo sábado, às 9h de Brasília, em Pequim, na decisão da Supercopa da Itália. "A formação? É claro que eu pensei, mas ainda não decidi", disse Allegri.

A imprensa da Itália, porém, especula que a dúvida do treinador é deixar Pato ou Robinho no banco. Se isso se confirmar, é provável que Robinho fique no banco, já que Pato é muito popular entre os jovens fãs chineses.

A equipe tem participado de uma série de compromissos públicos com o objetivo de divulgar o futebol italiano e fortalecer o nome do clube na China.

"Eu não estou preocupado com esta questão das relações públicas. No Milan estamos acostumados, e os jogadores sabem que essa é uma de suas tarefas", afirmou Allegri.

Apesar disso, segundo o técnico, alguns jogadores reclamam porque não conseguem dormir direito nem absorver o fuso horário, que entre a Itália e a China é de seis horas.

O jogo da Supercopa, que abre a temporada do futebol italiano, reúne o campeão italiano, Milan, e o campeão da Copa da Itália, Inter de Milão.