Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Allan comemora chance e espera poder voltar a ajudar o Vasco

Volante de formação, jogador de 20 anos teve grande atuação na vitória por 2 a 0 no clássico contra o Botafogo

Gazeta Esportiva |

Improvisado pelo técnico Ricardo Gomes na lateral direita na vitória do Vasco sobre o Botafogo no último domingo, o jovem Allan foi um dos destaques da partida. De acordo com o jogador, no começo do clássico, a nova posição trouxe um pouco de dificuldade, mas no fim deu tudo certo para ele e para a equipe no Engenhão.

"Graças a Deus consegui realizar o meu trabalho. No começo senti um pouco, mas deu tudo certo. Não importa a posição, eu quero é jogar e ajudar a nossa equipe, pois isso é o mais importante", afirmou ao site do clube.

Allan falou também sobre a homenagem do Vasco para o Japão. O jogador esteve no país quando disputou um campeonato pela seleção brasileira sub-19.

"Fiquei muito triste com tudo que aconteceu no Japão, pois é um povo com um coração muito bom. Fomos campeões pela Seleção na terra deles e todos nos apoiavam nos jogos. Espero que as coisas melhorem para toda a população japonesa", declarou o jogador.

Allan deverá voltar a ficar como opção na partida contra o Fluminense, no próximo domingo. Isto porque o lateral-direito Fagner cumpriu suspensão e voltará no clássico.

Leia tudo sobre: campeonato carioca 2011vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG