Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Aliviado por fim de seca, Americana visita o Linense no Paulista

Ex-Guaratinguetá segue com expectativa de entrar no G8. Time de Lins tenta se manter na elite estadual

Gazeta |

Após seis derrotas consecutivas, em um período de seca total de gols, o Americana teve um alívio parcial no último domingo, quando venceu o São Bernardo por 3 a 1, no Estádio Décio Vitta. Com este triunfo, a "Águia" seguiu com esperanças de entrar no G8 do Campeonato Paulista. Para conseguir este objetivo, uma vitória contra o Linense, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, será fundamental para os visitantes.

Depois de quatro jogos no comando do clube, o técnico Toninho Cecílio ainda não conseguiu definir um time titular fixo, já que as lesões e as suspensões atrapalharam bastante a Águia. Contra o Linense, a dúvida de Cecílio é sobre o esquema tático a ser utilizado (3-5-2 ou 4-4-2). Entretanto, é certo que o volante Gercimar, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna à equipe.

Pelo lado do Linense, que voltou no último ano à primeira divisão estadual, o único objetivo é a permanência na Série A1. Com 15 pontos, a equipe só não terminou a última rodada na zona de rebaixamento por ter um saldo de gols melhor do que o de seus concorrentes. Assim, a partida contra o Americana será fundamental para que o Elefante da Noroeste dê um passo importante para escapar da degola.

Para o confronto, o técnico Pintado terá as voltas do zagueiro Bruno Quadros, do meia Léo Costa e do atacante Leandro Love, todos recuperados de lesões. Em contrapartida, o lateral direito Erick, o zagueiro Marcelo e o goleiro Matheus ficarão fora por terem tomado o terceiro cartão amarelo, enquanto Rocha segue longe dos gramados devido a uma fratura no tornozelo.

FICHA TÉCNICA
LINENSE x AMERICANA

Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP)
Data: 2 de abril de 2011, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Robério Pereira Pires
Assistentes: Dante Mesquita Junior e Ricardo Busette
Assistentes adicionais: Philippe Lombard e Marcio Henrique de Gois

LINENSE: Paulo Musse; Maidana, André Turatto, Bruno Quadros e Tarracha; Marcus Vinicius, Wellington Monteiro, Éder e Gilsinho; André Luiz e Pedrão. Técnico: Pintado

AMERICANA: Jaílson; Carlinhos, Jorge Luiz, Vinicius e Magal; Gercimar, Léo Silva, Juninho e Fumagalli; Marcinho e Lúcio Flávio. Técnico: Toninho Cecílio

Leia tudo sobre: linenseamericanacampeonato paulista 2011g8

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG