Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Aliviado com gol, atacante Kleber temeu ¿síndrome do clássico¿

Após marcar o gol do Palmeiras neste sábado, atacante lembrou as chances perdidas contra o Corinthians

Samir Carvalho, iG São Paulo |

nullO atacante Kleber deixou o campo aliviado após marcar o único gol do Palmeiras diante do Americana, neste sábado, no estádio do Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Em um jogo de marcação forte do adversário, Kleber teve poucas oportunidades, mas o atacante revelou que ficou com medo de não balançar as redes, e repetir a história do clássico contra o Corinthians, quando o Palmeiras não conseguiu marcar o gol, e perdeu o jogo no final da partida.

“Pelo que aconteceu no domingo, a gente fica com medo. Mas, será difícil aquilo acontecer de novo. O Júlio César estava inspirado no clássico. Tivemos muitas chances contra o Corinthians e não marcamos, mas nesse jogo (contra o Americana) tivemos mais sorte e aproveitamos melhor”, afirmou Kleber.

Três minutos antes de marcar o único gol do jogo neste sábado, Kleber desperdiçou uma grande oportunidade de abrir o marcador. Após uma boa jogada do lateral-direito Cicinho, a bola sobrou para o atacante na marca do pênalti. Kleber dominou e chutou forte, mas o goleiro Jailson fez uma excelente defesa.

Além de Kleber, o técnico Luiz Felipe Scolari também não esqueceu os gols perdidos no clássico contra o Corinthians na semana passada. O treinador fez questão de dizer que o time precisa melhorar o desempenho no momento das finalizações.

“O Palmeiras tem treinador chutes, situações de gol, muito mais do que vocês possam imaginar. Porém, um jogo é bem diferente de um treinamento. Nós estamos trabalhando para que exista uma melhora nesse quesito”, disse Felipão.

 

 

 

 

Leia tudo sobre: palmeirascampeonato paulista 2011felipãokleber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG