Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Aliviado, Celso Roth já pode pensar apenas no Mundial de Clubes

Técnico do Inter admitiu que foi difícil evitar a ansiedade em alguns momentos do Brasileirão

iG São Paulo |

Logo depois de vencer o Prudente por 3 a 0, o sentimento do Internacional é de alívio. O clube finalmente poderá manter o foco de forma exclusiva na disputa do Mundial de Clubes. O técnico Celso Roth foi um dos que comemorou o fim do Campeonato Brasileiro.

"A ansiedade é uma circunstância que está tomando conta. Isso começou depois da conquista da Libertadores. A gente tenta controlar esse sentimento com toda a força, mas claro que durante o Brasileiro foi dificil segurar em alguns momentos", comentou Roth.

O clube gaúcho ainda terá cinco dias de preparação em Porto Alegre antes de embarcar, no dia 8 de Dezembro, para Abu Dhabi. Na despedida da competição nacional o capitão Bolívar comemorou outro fator importante. "Conseguimos uma boa vitória e o mais importante é que ninguém se machucou".

Ainda no Brasil, Roth diz que "muita coisa" precisa ser feita. Um dos principais objetivos é melhorar o rendimento ofensivo, algo que já vem acontecendo depois que Rafael Sóbis passou a jogar ao lado de Alecsandro.

"O Sóbis facilita o trabalho do Alecsandro. O Alecsandro já foi bem melhor hoje e ambos estão evoluindo a parceria", comemorou Roth.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG