Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Aliado do Clube dos 13, Inter não descarta contrato com TV Globo

Presidente Giovanni Luigi ainda vai decidir sobre a venda dos direitos televisivos do Brasileirão

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Internacional mantém o impasse quanto ao televisionamento dos seus jogos para o Brasileirão de 2012, 2013 e 2014. O clube é considerado um dos aliados do Clube dos 13, mas já conversou com a TV Globo e mantém todas as possibilidades abertas.

“No meu entender o clube é soberano para decidir o que é melhor. Logicamente que tomaremos a decisão analisando o que é melhor. No meu entender todo o tipo de procuração pode ser revogada. Tenho conversado diariamente com o Marcelo Campos Pinto (diretor da Globo)”, disse o presidente Giovanni Luigi.

O Internacional foi um dos que assinou a procuração para o Clube dos 13 negociar os direitos de televisão , porém não tem grandes dívidas com a entidade presidida por Fábio Koff. Giovanni Luigi afirma que o Inter recebeu o adiantamento de apenas dois ou três meses e entende que pagando esta dívida ficaria livre para assinar com quem quisesse.

“O Inter tem uma procuração que foi dada em 2010, é uma questão de praxe, pois sempre foi feita pelo Clube dos 13 a negociação. É um valor insignificante. O Inter e mais uns dois clubes tem apenas dois ou três meses de adiantamento”, contou.

A proposta da TV Globo já foi feita, seria um valor superior ao negociado pelo Clube dos 13. O Inter está tomando todo o tipo de precaução, mas poderia ser mais um a abandonar o C13.

“Estamos avaliando com todos os cuidados. O jurídico está analisando a questão e deveremos ter a posição nos próximos dias. Tenho que analisar as questões jurídicas e as consequências”, finalizou.

Leia tudo sobre: InternacionalClube dos 13

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG