Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alheio à polêmica de Jael, Nen quer vitória do Bahia no Ba-Vi

Clube é apenas o quinto colocado do Grupo 1 do Campeonato Baiano. Vitória lidera outra chave. Clássico será no domingo

Gazeta Esportiva |

Capitão da equipe do Bahia, o zagueiro Nen confirmou que conversou com Jael, mas optou por não se envolver na polêmica do atacante, que agrediu o gerente de futebol André Araújo e teve seu contrato rescindido pela diretoria.

"O Jael é um amigo que eu tenho, falei com ele hoje, mas deixo o assunto para ser resolvido pela diretoria. Prefiro não me envolver", afirmou o atleta que negou qualquer tipo de atrito com o dirigente. "Eu não posso responder por todo mundo, mas comigo a relação sempre foi tranquila. Acho que o problema foi apenas entre ele e o Jael mesmo".

Nen espera que a polêmica não interfira em campo e que o Bahia se recupere no Estadual com um triunfo no clássico deste domingo, contra o Vitória, às 16h no Barradão. "Temos qualidade e precisamos trabalhar para melhorar. É uma semana difícil, o clássico é muito importante e não pode mos vacilar", declarou o capitão.

O Bahia é apenas o quinto colocado do Grupo 1, com quatro pontos, e está fora da zona de classificação para a próxima fase do torneio, no momento. O rival, por outro lado, é o líder do grupo 2 com sete pontos.

Leia tudo sobre: bahiavitóriacampeonato baiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG