Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Algoz do Palmeiras em 2010, Eduardo procura esquecer goleada

No último confronto entre as equipes, São Caetano levou a melhor e venceu equipe do Palestra por 4 a 1

Gazeta Esportiva |

Com uma campanha ainda irregular no Campeonato Paulista, o São Caetano terá um difícil duelo contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h (horário de Brasília). Mas a história recente diria que esse é um bom momento para a equipe do ABC engrenar, já que no encontro entre os dois times, no ano passado, a equipe goleou o adversário por 4 a 1, em pleno Palestra Itália, e causou a demissão do técnico Muricy Ramalho.

Porém, para os atletas do São Caetano, o resultado de 2010 ficou no passado. Uma prova disso é o atacante Eduardo, que fez questão de esquecer o triunfo quando perguntado sobre o duelo do próximo domingo.

"Os elencos mudaram bastante. Foi uma vitória heroica, que entrou para a história do São Caetano e, na época, causou instabilidade no Palmeiras. Sabemos da força do elenco do Palmeiras, da qualidade de seu treinador, mas estamos prontos para jogar em igualdade e lutar pela vitória", afirmou o atleta.

Além dele, o goleiro Luiz, o lateral direito Artur, o zagueiro Anderson Marques e o lateral esquerdo Bruno também participaram do jogo no Palestra.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011são caetano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG