Ex-meio-campista francês é o embaixador da candidatura do Catar para receber a Copa do Mundo em 2022

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860436009&_c_=MiGComponente_C

As estrelas do jogo são Messi e Ronaldinho. Porém, antes deles aparecerem, outro craque foi ovacionado pela torcida presente no estádio Khalifa, onde Brasil e Argentina se enfrentam às 15h (horário de Brasília). Zinedine Zidane apareceu no gramado horas antes da partida começar.

O francês é embaixador da candidatura do Catar para receber a Copa do Mundo de 2022. Algoz do Brasil em 1998, quando fez dois gols na final do Mundial na França, Zidane recebeu uma homenagem pelo apoio que dá ao país. Os dois telões instalados no estádio exibiram os gols do meia contra a seleção brasileira e a comemoração dos franceses.

Além de Zidane, o ex-jogador saudita Sami Al Jaber, o holandês Ronald De Boer, o argentino Batistuta, o espanhol Guardiola, o camaronês Roger Mila e o técnico sérvio Bora Milutinovic apoiam a candidatura do Catar. A Fifa define no dia 5 de dezembro os países que sediarão os Mundiais de 2018 e 2022.

Paulo Passos
Zinedine Zidane é um dos VIPs que estará presente no clássico desta quarta-feira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.