Atacante, destaque da classificação nordestina, se lembrou de feito duplicado contra time carioca em 2002

Diante do Flamengo de Ronaldinho Gaúcho, o Ceará conquistou o seu resultado mais expressivo nesta temporada ao empatar por 2 a 2 em casa e garantir vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Autor dos dois gols cearenses, o atacante Washington celebrou o feito e lembrou que se dá bem contra o rubro-negro.

"É um grande momento, mas não é a primeira vez que eu faço dois gols no Flamengo . Em 2002, quando eu estava no Americano, marquei duas vezes tanto em Campos quanto no Maracanã", recordou o centroavante, que entrou em uma situação complicada nesta quarta-feira.

Ele tinha de substituir Marcelo Nicácio, artilheiro da equipe na temporada, que deixou o time alvinegro na véspera da partida, após não acertar a renovação de seu contrato. Contente pelo desempenho, o atleta não quis polemizar ainda mais a confusão que marcou a terça-feira do Ceará.

"Foge um pouco da nossa alçada falar disso. É um companheiro que merece todos os méritos também, que enquanto esteve aqui nos ajudou muito. Claro que atrapalha, ele estava junto com a gente na concentração e teve de sair. Mas se essa foi a decisão, temos de acatar", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.