Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alfredo Sampaio deixa o comando do Duque de Caxias

Treinador solicitou resoluções de problemas estruturais, que não foram atendidas pelos dirigentes

Gazeta |

Após a derrota por 4 a 2 diante do São Caetano , nesta última quarta-feira, Alfredo Sampaio, técnico do Duque de Caxias , deixou clara sua insatisfação à frente do time. Nesta quinta, o comandante se reuniu com a diretoria do clube, lanterna da Série B com apenas dois pontos somados, e entregou seu cargo.

Queixando-se de problemas estruturais no Duque ao longo das últimas rodadas da competição, Alfredo Sampaio solicitou resoluções, que não foram atendidas pelos dirigentes.

"Já vinha conversando com a diretoria e com os gestores do clube desde a derrota para o Vitória, na terceira rodada. Tinha demonstrado preocupação com o grande número de atletas (42), com as péssimas condições do campo de treinamento e com a falta de jogadores mais qualificados no setor defensivo", explicou o ex-técnico do time carioca.

Na saída de campo da partida diante do São Caetano, Alfredo Sampaio deixou seu cargo à disposição da diretoria. "Após o jogo eu conversei com membros da diretoria que estavam com a delegação e condicionei minha permanência às mudanças já discutidas, além da dispensa de 12 atletas", afirmou Sampaio. "Infelizmente recebi um não dos gestores e preferi entregar o cargo. Saio, mas continuarei torcendo pela recuperação do Duque de Caxias na Série B", encerrou.

Leia tudo sobre: duque de caxiassérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG