Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alexandre Pato volta a treinar normalmente no Milan

Atleta não atuava desde setembro, quando foi substituído em empate em 1 a 1 contra a Udinese

Gazeta |

O atacante Alexandre Pato voltou a treinar normalmente no Milan nesta quinta-feira e aumentou a possibilidade de voltar a atuar pela equipe italiana na partida contra a Fiorentina, no próximo dia 19, pelo Campeonato Italiano . Há quase dois meses afastado dos gramados, o brasileiro está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita.

Leia também: Cassano recebe a visita de Pato e outros companheiros

Com dificuldades para se livrar das contusões, Pato teve, apenas nos últimos dois anos, oito casos desse tipo. O último deles ocorreu dia 21 de setembro, quando os rossoneros empataram por 1 a 1 com a Udinese pelo Campeonato Italiano. Logo aos 20 minutos do primeiro tempo, o brasileiro tentou uma arrancada e sentiu a coxa, sendo substituído logo em seguida para evitar contusões mais sérias.

Com as recentes lesões do atleta, o departamento médico do Milan observará o quadro do jogador com mais cautela nas próximas rodadas, a fim de melhorar seu condicionamento físico. No entanto, há uma demanda pela volta do atacante, uma vez que Cassano , que sofreu um acidente vascular cerebral, só deve voltar aos gramados na próxima temporada.

Atualmente, a dupla de ataque do Milan vem sendo formada por Robinho e Ibrahimovic . Com estes jogadores, o time italiano está em fase ascendente no Campeonato Italiano e ocupa a terceira colocação, com 20 pontos ganhos, apenas um atrás da líder Udinese.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliamilanalexandre pato

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG