Jogador teve que viajar da Itália a Londres para comissão técnica comprovar lesão no tornozelo

Alexandre Pato foi cortado do grupo da seleção brasileira que se prepara para enfrentar a Escócia domingo (27 de março), em Londres. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) pediu para que o jogador do Milan se apresentasse, apesar de o clube ter divulgado uma lesão no tornozelo direito. Ele foi avaliado pelo departamento médico no hotel em que a o Brasil está hospedado e liberado para voltar à Itália.

Outro que chegou machucado, o atacante Nilmar , do Villarreal, se atrasou para a apresentação e não participou do treino que aconteceu nesta quinta-feira à noite em Londres, tarde no Brasil, no Loftus Road Stadium, do Queens Park Ranger. Nilmar tem dores musculares, será avaliado, mas é provável que permaneça na equipe.

Jonas, do Valencia, que viajava no mesmo vôo que Nilmar da Espanha para a Inglaterra, também se atrasou e foi direto ao hotel, em vez de treinar. Sem Pato, Mano Menezes deve escalar dupla de ataque com Neymar e Nilmar. Leandro Damião , jogador de 21 anos do Internacional, já havia sido chamado para compensar a perda de Pato, que era prevista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.