Tamanho do texto

Com Zlatan Ibrahimovic e Filippo Inzaghi como desfalques, time pediu para que brasileiros se reapresentassem antes do previsto

selo

Os atacantes brasileiros Alexandre Pato e Robinho anteciparam o fim de suas férias e se reapresentaram nesta terça-feira no Milan . O ex-jogador do Santos , inclusive, já realizou um treino com os demais companheiros, enquanto Pato fez apenas um trabalho no ginásio.

A princípio, a reapresentação dos brasileiros ocorreria apenas na quinta-feira. Mas, como os atacantes Zlatan Ibrahimovic e Filippo Inzaghi estão contundidos e devem ficar de fora da estreia do Campeonato Italiano, o Milan pediu para que Pato e Robinho se reapresentassem antes.

Se a greve que ameaça adiar o início do Italiano não for confirmada, o Milan enfrentará o Cagliari neste sábado, fora de casa. E, como os atacantes brasileiros representaram a seleção brasileira em parte de suas férias, tanto na Copa América quanto no amistoso com a Alemanha, não devem ter problemas para jogar a estreia do Milan na competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.