Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alexandre Pato admite namoro com filha de Silvio Berlusconi

Em entrevista a publicação italiana, jogador assumiu relacionamento com filha do proprietário de seu clube

Gazeta Esportiva |

Nesta terça-feira, o brasileiro Alexandre Pato, em entrevista à edição italiana da revista Vanity Fair, confirmou seu namoro com Barbara Berlusconi, filha do primeiro ministro da Itália e dono do Milan, Silvio Berlusconi. No final de fevereiro, a imprensa italiana revelou alguns encontros do atacante e a filha mais velha do dirigente, que tem se interessado pelo trabalho dentro do clube italiano.

"Eu só posso dizer que gosto muito da minha felicidade e agora estou feliz. É difícil falar sobre isso agora. Ainda está no início, talvez depois", explicou Pato. Com 26 anos de idade, Barbara é cinco anos mais velha do que o brasileiro e tem com dois filhos do seu primeiro casamento com o empresário Giorgio Valaguzza.

Já Pato foi casado com a atriz brasileira Stefany Brito, separando-se após nove meses. "Ainda sou novo, mas percebi que a vida é uma caixa cheia de surpresas. Faço planos e posso mudar. Ainda tenho muito a aprender, principalmente no futebol. Imaginem como vou estar daqui a cinco anos", encerrou.

Leia tudo sobre: futebol mundialitaliaalexandre patomilan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG