Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alexandre Mattos é o novo diretor de futebol do Cruzeiro

Dirigente trabalhou no América-MG recentemente e começa os trabalhos já na segunda-feira

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Acabou o mistério no Cruzeiro. Antes da partida contra o América-TO, a diretoria finalmente anunciou o nome do novo diretor de futebol do clube. Alexandre Mattos, que trabalhou no América-MG recentemente, é o substituto de Dimas Fonseca no comando do futebol da equipe mineira.

Leia também: Defesa do Cruzeiro vive seca de gols e não marca há dez meses

O anúncio foi feito pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares durante a homenagem aos maiores artilheiros estrangeiros da história do Cruzeiro. "Alexandre Mattos é o novo diretor de futebol. Já acertamos tudo e faltam apenas alguns detalhes. Segunda-feira já estará trabalhando no Cruzeiro como novo diretor de futebol", afirmou o presidente cruzeirense.

Alexandre Mattos trabalhou no América-MG entre 2005 e 2011 e seu principal feito à frente do futebol americano foi o acesso à primeira divisão no final de 2010. O dirigente deixou o time alviverde alegando problemas particulares e dizendo que precisava de novos desafios na sua carreira.

Mattos esteve na mira do Vitória-BA, mas o destino do cartola acabou sendo mesmo a Toca da Raposa II. Ele chega para substituir Dimas Fonseca, que pediu demissão no último mês e justificou dizendo que precisava de mais tempo para sua família e para os negócios.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a contratação de Alexandre Mattos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG