Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alexandre Kalil vai ao CT e conversa com jogadores do Atlético-MG

Presidente do Atlético-MG foi atrás de explicações para duas goleadas seguidas no Campeonato Brasileiro

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Como prometido, o presidente do Atlético-MG , Alexandre Kalil, esteve na Cidade do Galo nesta sexta-feira . O mandatário atleticano conversou com todo o elenco por cerca de 20 minutos, antes do início das atividades. Como não poderia ser diferente, o assunto principal foram as goleadas sofridas diante de Internacional e Flamengo , nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

S iga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Além de Alexandre Kalil, o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, e o técnico Dorival Júnior também conversaram com os jogadores. Segundo o lateral-esquerdo Guilherme Santos , o papo foi para que o elenco trabalhe mais e fale menos, para tirar o time dessa situação, pois já são cinco partidas sem vitória. “A conversa foi para saber o que estava acontecendo. A direção e o Dorival estão cientes que precisa mudar alguma coisa, mas é um momento ruim e vai passar. A conversa foi para dizer que não é para a gente falar muito e trabalhar mais”, resumiu o camisa 3 do Atlético-MG.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

nullDepois da conversa, os jogadores que não atuaram diante do Internacional disputaram um jogo-treino com o Tupi, de Juiz de Fora. Atividade toda acompanhada por Alexandre Kalil e Eduardo Maluf. O time da capital venceu por 1 a 0, com gol de falta do zagueiro Luiz Eduardo. O time do Atlético-MG treinou com Giovanni, Roger, Werley, Lima e Leandro; Gilberto, Toró, Caio e Giovanni Augusto; Neto Berola e Wesley. No segundo tempo, entraram Bernard, Eron, Mancini, Renan Oliveira e Jonatas Obina.

O Atlético-MG volta a treinar neste sábado, em dois períodos, na Cidade do Galo. Em seguida os jogadores vão ser liberados e se reapresentarão na segunda-feira à tarde. A próxima partida do time mineiro é contra o Ceará , nesta quarta-feira, em Fortaleza. A equipe de Dorival Júnior entra pressionada pelo momento ruim e pela possibilidade de ter começo de competição pior do que teve o time de Vanderlei Luxemburgo , no ano passado.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG