Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alexandre Kalil elogia torcida do Atlético-MG após doações

Cerca de 5 mil pessoas foram à sede do clube para entregar donativos às vítimas das chuvas em Minas Gerais

Gazeta |

Apesar das doações seguirem até o final da tarde destre sábado, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, considerou como um sucesso a campanha de arrecadação de donativos em benefício das vítimas das chuvas, promovida neste sábado. De acordo com estimativas da Polícia Militar de Minas Gerais, cerca de cinco mil pessoas compareceram à sede do clube mineiro, no bairro de Lourdes, e tiveram a chance de conversar com os jogadores e comissão técnica do Atlético-MG que estavam presentes no evento.

"Futebol pode ser muito bem usado, com a torcida do Atlético-MG já sabíamos que ia acontecer isso aqui que aconteceu, porque a torcida do Galo é só chamar que ela vem. Foi uma iniciativa dos jogadores que a diretoria do clube, o Governo de Minas e a Prefeitura de BH abraçaram. São 94 municípios em Minas em estado de calamidade pública, e o futebol pode contribuir para ajudar as pessoas", declarou Kalil.

O mandatário alvinegro não perdeu a oportunidade, mesmo que de maneira implícita, de alfinetar o rival Cruzeiro, ao falar sobre o departamento de marketing de seu clube. No início de seu mandato no Atlético-MG, Alexandre Kalil extinguiu o departamento de marketing e a diretora executiva, Adriana Branco, assumiu essa função. No mesmo período, o Cruzeiro incrementava ainda mais o marketing.

Segundo Alexandre Kalil, mesmo sem ter pessoas trabalhando no setor, o clube conseguiu mobilizar milhares de pessoas, para ajudar as vítimas das chuvas pelo Brasil.

"É importante ter um marketing competente como o que o Atlético-MG tem, com zero pessoas, que faz este trabalho maravilhoso. Com um marketing competente você traz essa multidão para ajudar as pessoas que estão precisando. Não interessa se quem vai receber é atleticano ou cruzeirense, o que importa é que a torcida sempre que é chamada vem e comparece, porque sabe que lá dentro o trabalho é sério", alfinetou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGAlexandre Kalil

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG