Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex volta a treinar no campo, mas sem a presença de Adriano

Meia não acusou dores e deve voltar a jogar domingo sem o "Imperador", que ficou na academia

iG São Paulo |

AE
Alex acredita que terá condições de jogo no domingo
O meia Alex voltou a treinar com bola na manhã desta quarta-feira, no CT do Corinthians no Parque Ecológico, uma semana depois de acusado dores na coxa esquerda que o tiraram do jogo contra o Avaí, no último domingo. Ao contrário de Adriano , ele participou de treinamento tático com outros titulares e não acusou dores.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Na terça, em evento da Federação Paulista , o meia já havia demonstrado otimismo sobre um retorno contra o América-MG, domingo, em Uberlândia.  "Se não acontecer nada de anormal, eu estarei pronto para jogar, sim", adiantou.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Com Alex em forma, a atividade da manhã teve a ausência de outros jogadores importantes do elenco. Além de Adriano, Liedson, Paulo André (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Moradei não foram a campo. O zagueiro Chicão, que será titular domingo, ficou em campo durante apenas parte da atividade antes de também fazer reforço muscular.

Leia também: Andrés alivia Adriano e defende que ele “encha a lata” na folga

Ao contrário do que acontece normalmente às quartas-feiras, os treinos desta vez não foram realizados em dois períodos e os jogadores foram liberados das atividades durante a tarde. A ideia é compensar a perda da noite de sexta-feira caso a viagem para Uberlândia seja antecipada em um dia. O Corinthians tem dificuldade para encontrar voos no sábado para a cidade mineira.

E mais: Ainda sonhando com Tevez, Andrés confirma Felipe, do Bragantino

Contra o América-MG, o Corinthians não terá o atacante Jorge Henrique, com lesão muscular na coxa direita, e a dupla de defesa titular, Paulo André e Leandro Castán. Chicão e Wallace formarão a zaga. De volta, Alex entra no lugar que foi de Jorge Henrique contra o Avaí e Emerson continua sendo opção no banco de reservas. Ainda sem a confirmação de Tite, o time que jogará domingo deverá ser formado por Julio Cesar; Alessandro (voltando de suspensão), Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Willian e Liedson. 

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG