Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex treina normalmente, mas é vetado para o duelo contra o Avaí

Meia chegou a fazer um gol no rachão deste sábado, mas alegou sentir insegurança em alguns movimentos

Gazeta |

O meia Alex desfalcará o Corinthians no duelo contra o Avaí, marcado para este próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, às 16 horas (de Brasília). Com dores musculares na coxa esquerda, o jogador não participou dos trabalhos na quinta e na sexta-feira e, avaliado neste sábado, foi vetado pelo departamento médico.

Leia também: Corinthians vence disputa com Palmeiras e contrata Vitor Júnior

Alex participou normalmente do treino comandado pelo técnico Tite na manhã deste sábado e ainda marcou um gol durante o tradicional rachão. Entretanto, após se reunir com os médicos do time, Alex alertou que tem insegurança para realizar certos movimentos.

A expectativa no Corinthians é de que o meia esteja em condições físicas para enfrentar o América-MG, fora de casa, no próximo final de semana. Para o confronto contra o Avaí, Alex deve ser substituído por Jorge Henrique, que mesmo com uma sinusite, irá a campo.

Veja mais: Danilo quer voltar a decidir

Com a ausência de Alex, Jorge Henrique terá mais uma chance de entrar como titular. Sua última oportunidade foi diante do Botafogo, em outubro, atuando na vaga de Liedson.

A única ausência no treino de cerca de 1h30 de duração foi Adriano. Fora da lista de relacionados para o duelo de domingo, o atacante passou a manhã na academia sob os cuidados dos fisioterapeutas.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG