Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex treina no time titular do Inter

Atacante que está emprestado pelo Fluminense ocupou a vaga de Andrezinho. Glaydson continua na lateral

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O atacante Alex foi a novidade no time do Inter no treino da manhã desta terça-feira. Celso Roth comandou um treino técnico com os considerados titulares e o jovem jogador, que veio do Fluminense, trabalhou no time principal.

“Ansioso o jogador sempre fica. Ele (Celso Roth) disse que o Inter faz tempo que não tem um jogador rápido e alto como eu e que vai me dar oportunidade. Não sei se vou sair jogando, mas tenho que aproveitar a chance”, disse o garoto de 20 anos, 1m83cm.

Na primeira parte da movimentação o comandante do Inter deu ênfase a marcação. Os jogadores treinaram o posicionamento em campo enquanto Roth simulava um ataque do time adversário. Na segunda parte os jogadores buscaram um melhor entrosamento na parte ofensiva, tentando fazer gols no goleiro Lauro.

“Primeiro ele (Celso Roth) perguntou em qual lado eu gostaria de jogar, e depois pediu pra eu ir pra cima do zagueiro. Fazer as jogadas com tranquilidade e acreditar”, revela Alex, que está emprestado até o fim de 2011.

O lateral-direito Nei, com dores no joelho, segue sendo preservado. Glaydson treinou entre os titulares. Alex ganhou a vaga de Andrezinho. Os titulares treinaram com Lauro; Glaydson, Índio, Sorondo e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga, D´Alessandro e Alex; Leandro Damião.

Bolívar e Rafael Sóbis estão se recuperando de lesão e o clube ainda não sabe se terá os jogadores na estreia da Libertadores, dia 16, contra o Emelec no Equador.O zagueiro Rodrigo também ficou no departamento médico na manhã desta terça.

O argentino Cavenaghi vestiu pela primeira vez o uniforme de treino do clube gaúcho. Enquanto aguarda pela documentação para que possa ficar à disposição no time, ele trabalhou conclusões a gol junto com Andrezinho, Tiago Humberto e Alecsandro.
 

Leia tudo sobre: InternacionalAlexCampeonao Gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG