Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex Silva vê ausência em treinos como motivo para veto no time

Zagueiro não treinou na sexta-feira e nem no sábado, alegando um problema de saúde de seu filho

Gazeta |

A grande surpresa do treino do São Paulo nesta terça-feira foi a ausência de Alex Silva no time titular. O defensor, que volta a ficar à disposição depois de ter cumprido suspensão automática na rodada passada, figurou entre os reservas e não deve nem ser relacionado para o jogo contra o Ituano, na quinta.

"Galera tricolor, tive que me ausentar por dois dias por problemas de saúde com meu filho", informou o atleta, por meio de seu Twitter. "Deve ser esse o porquê de o treinador optar pelo Xandão e me deixar de fora", acrescentou.

Alex Silva não treinou na sexta e nem no sábado, alegando um problema de saúde de seu filho. O atleta, que estava suspenso para o compromisso diante do São Caetano, ficou assim quatro dias sem se exercitar, já que o time teve folga no domingo e na segunda. Por outro lado, oficialmente, Carpegiani alegou que tirou o zagueiro para poder dar mais sequência a Xandão.

Com o camisa 3 entre os reservas, Carpegiani treinou o São Paulo nesta terça com a seguinte escalação: Rogério Ceni; Xandão, Rhodolfo, Miranda e Juan; Wellington, Jean, Ilsinho e Lucas; Dagoberto e Willian José.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG