Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex Silva se diz ansioso para voltar ao São Paulo

Zagueiro, que andou em rota de colisão com o técnico Carpegiani, retorna ao time contra o Santo André

AE |

selo

Vipcomm
Alex Silva não gostou de ficar fora do jogo contra o Ituano e desabafou via Twitter
Após ser cortado do jogo da última quinta-feira (vitória por 2 a 0 sobre o Ituano), o zagueiro Alex Silva está ansioso para voltar à defesa do São Paulo. O defensor, que ficou fora ainda da penúltima partida por cumprir suspensão, não foi relacionado para enfrentar o Ituano por decisão do técnico Paulo César Carpegiani. O técnico ficou insatisfeito com ausências do zagueiro em treinos na semana passada.

Ao saber que estava fora do jogo de quinta-feira, dia no qual fez aniversário, o zagueiro utilizou sua página do Twitter para mostrar insatisfação e cutucar o técnico da equipe.

Depois da punição, Alex Silva voltará ao time neste domingo para enfrentar o Santo André. "Estou muito tranquilo e ansioso para voltar a ajudar o São Paulo", afirmou o zagueiro, que gostou da atuação do time na noite de quinta. "A equipe se encaixou e assimilou o que o treinado pediu. Não estamos levando gols e fazendo na hora certa. A entrada do Rhodolfo, que é um excelente zagueiro, nos ajudou bastante".

 Alex Silva também comemorou a liderança do Campeonato Paulista, conquistada com a vitória por 2 a 0 sobre o Ituano. "Estou muito feliz pela liderança. Nossa equipe já estava merecendo, pois está mostrando um bom futebol. É importante voltar com o time no topo da tabela, mas ao mesmo tempo a responsabilidade aumenta. Quero ajudar o São Paulo a se manter em primeiro. Espero fazer uma boa partida no domingo", disse. 

O zagueiro deverá jogar ao lado de Xandão e Rhodolfo no domingo, já que Miranda deverá ser poupado. Carpegiani já explicou que está fazendo testes no time, preocupado com a eventual saída de jogadores no meio do ano. Miranda, por exemplo, tem acerto com o Atlético de Madrid, da Espanha.

Leia tudo sobre: São PauloCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG