Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex Silva reclama da apatia do São Paulo contra a Ponte Preta

Zagueiro não poupou palavras e culpou falta de empenho pela derrota no Morumbi neste sábado

iG São Paulo |

A queda de rendimento do São Paulo no segundo tempo da derrota para a Ponte Preta, neste sábado, no Morumbi, gerou críticas duras do zagueiro Alex Silva, que reclamou de falta de empenho dos jogadores do São Paulo nos 45 minutos da partida vencida pelo time de Campinas por 1 a 0.

"Estou ficando puto já. É sempre assim. Chega o segundo tempo e a gente não joga mais. Temos que ter mais respeito pelo nosso torcedor que veio aqui e jogar com vontade o tempo inteiro, não dá forma como a gente agora", disse Alex Silva, na saída do gramado do Morumbi.

O São Paulo fez um primeiro tempo equilibrado contra a Ponte Preta e teve boas chances de marcar. Na volta do intervalo, porém, o time visitante se impôs e foi muito superior contra os donos da casa. A Ponte Preta criou inúmeras oportunidades e marcou uma vez, com Tiago Luís, aos 31 minutos.

No intervalo, o zagueiro Miranda alertou para a necessidade de esquecer o cansaço do início de temporada para buscar a vitória. "Acima da falta de preparo físico está a vontade de vencer", disse o parceiro de Alex Silva na zaga são-paulina.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG