Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex Silva rebate Kleber e fala em medo de enfrentar o São Paulo

Palmeirense comentou que muitos jogadores são expulsos quando enfrentam o time do Morumbi

Gazeta |

Com um jogador a mais desde a metade do primeiro tempo, o São Paulo venceu o Goiás por 1 a 0 na noite da última quarta-feira. Um dia depois, ao desembarcar na capital paulista, o zagueiro Alex Silva rebateu o palmeirense Kleber, que insinuou um favorecimento da arbitragem ao Tricolor.

"Eu fui expulso contra o Palmeiras e não reclamei. Talvez isso seja medo de enfrentar o São Paulo na semifinal ou na final. Estamos tranquilos. Vamos pensar primeiro no jogo contra o Goiás. Depois, se passarmos, no jogo contra o Avaí e depois em um possível jogo contra o Palmeiras", declarou o zagueiro.

São Paulo e Palmeiras lutam para passar das oitavas de final da Copa do Brasil e poderiam se encontrar apenas na final do torneio. No Campeonato Paulista, os dois rivais iniciam a disputa das quartas neste final de semana e também poderiam se encontrar somente em uma eventual decisão.

Antes mesmo do fim do confronto entre São Paulo e Goiás, vencido pelo time paulista por 1 a 0, Kleber se manifestou no Twitter e contestou a expulsão de Felipe Amorim. "O São Paulo tem um baita time e faz uma excelente temporada, mas como expulsam jogadores contra eles. Não?", escreveu o atacante no microblog.

Autor do gol que definiu a vitória do Tricolor no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante Dagoberto se recusou a comentar o assunto na chegada à capital paulista. "Não tenho nada para falar sobre isso. Tenho que falar do São Paulo, e não dos outros", disse.

Após protagonizar algumas polêmicas através do Twitter, o zagueiro Alex Silva resolveu encerrar sua conta no microblog. O São Paulo enfrenta o Goiás no jogo de volta da Copa do Brasil às 21h50 (de Brasília) da próxima quarta-feira, no Morumbi, provavelmente com a presença de Luís Fabiano.

Leia tudo sobre: alex silvaklebersão paulocopa do brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG