Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex Silva rebate acusações e ataca Juvenal pelo Twitter

Zagueiro ficou revoltado com declarações do presidente ao "Lance!", dizendo que ele inventa propostas para deixar São Paulo

iG São Paulo |

O zagueiro Alex Silva não recebeu bem as declarações do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, ao jornal Lance! desta quarta-feira. Ao periódico, o dirigente afirmou que o atleta teria inventado uma proposta do Sporting, de Portugal. "Vou comprar o Alex. Claro que posso ter uma surpresa, mas conto com ele. Esse negócio de Sporting ele inventou, ele inventa essas coisas (risos). Gosto dele, tem habilidade, liderança, é jovem. Belo zagueiro", falou Juvenal.

Milton Trajano
Alex Silva não gostou das declarações do presidente Juvenal Juvêncio

Em seu Twitter oficial, Alex Silva rebateu as acusações de que inventa propostas. “Juvenal disse ao jornal lance que eu inventei a proposta do sporting de portugal, estao a emprensa de portugal estao ficando loucas (sic)”, postou o zagueiro. “Ja que vc (Juvenal) disse isso atravez da imprensa essa acusacao de que teria inventado isso , atraves do meu twiter estou p me defende (sic)”.

A resposta de Alex Silva foi além. “Ai acordo no dia da decisao e vejo no jornal presidente dizer q eu inventei essa proposta isso e ridiculo, nao preciso disso (sic)”, escreveu. “Isso q o jj fez so me motivou pra entrar em campo hj sangue nos olhos e honrar a camisa como sempre honrei (sic)”.

A polêmica surge no dia das eleições para a presidência do São Paulo. Juvenal Juvêncio é candidato e favorito a conquistar seu terceiro mandato. À noite, o time encara o Goiás fora de casa na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Veja o desabafo de Alex Silva contra Juvenal no Twitter:

Reprodução
Alex Silva não gostou das declarações de Juvenal Juvêncio dizendo que ele inventa propostas

Leia tudo sobre: alex silvasão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG