Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex Silva pede desculpas e quer dedicar gol ao 'papai Juvenal'

Zagueiro atribui polêmica no Twitter a "infelicidades" dele próprio e do presidente do São Paulo

iG São Paulo |

Depois de uma série de declarações polêmicas no Twitter, criticando o presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio por conta de uma entrevista do dirigente ao jornal “Lance!”, o zagueiro Alex Silva voltou a utilizar seu perfil no microblog para amenizar a situação. O jogador falou em “infelicidade” na discussão com Juvenal, mas disse ter esclarecido tudo e prometeu abandonar o Twitter para evitar novas polêmicas.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Alex explicou ter conversado com Juvenal pouco depois das mensagens postadas pela manhã, dizendo que o presidente reafirmou o desejo de mantê-lo no São Paulo, enquanto ele também disse amar o clube e pretender permanecer após o final de seu contrato de empréstimo, em julho.

Milton Trajano
Alex Silva não gostou das declarações do presidente Juvenal Juvêncio

Nesta quarta à noite, os dois viverão momentos decisivos. Em Goiânia, Alex será um dos titulares do São Paulo no jogo de ida contra o Goiás pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. E no Morumbi, Juvenal Juvêncio deve ser eleito pela terceira vez consecutiva como presidente do clube, em duelo contra Edson Lapolla.

Confira abaixo os principais trechos dos posts de Alex Silva esclarecendo o final da polêmica com Juvenal:

“Galera, acabei de falar por telefone com o Juvenal e esclarecemos a situação. Foi uma infelicidade de ambas as partes, minha e dele. Eu disse que gosto muito dele e quero ficar, e que não gostei da declaração. E ele me garantiu que vai dar tudo certo, que gosta muito de mim e conta com meu futebol. Pedi desculpas também a ele que é o presidente do clube”.

“Eu disse que jamais inventaria algo pra me beneficiar na negociação e fiquei feliz pela atitude do presidente, que me deixou tranquilo. Ele também pediu pro meu empresário que me ligasse e me colocasse a par da negociação, aonde ele me ligou e fiquei bem satisfeito. Foi bom esclarecer a minha chateação para o Juvenal por telefone, aonde não gostei de sua declaração irônica”.

“Resumindo, ele gosta de mim e eu dele. Pai e filho também brigam e foi o que aconteceu. Sou grato a ele por tudo que me fez no São Paulo e grato à torcida. Se Deus quiser farei um gol hoje pro papai Juvenal. Como disse, ele brincou na declaração e eu não gostei, mas filho e pai brigam e depois fazem as pazes. Fim da polêmica, obrigado a todos e agora é só Goiás”.

“Muitos são-paulinos podem me criticar pela minha atitude, mas eu tenho personalidade, não escondo as coisas e nem fofoco por terceiros. Sou assim, falo o que penso, me defendo da maneira que acho, tenho o coração puro. Sei perdoar e pedir perdão, sei quando erro e acerto”.

“Eu não uso Twitter pra dizer que fui no shopping, fui no banheiro, estou comendo cachorro quente. Vocês pagam ingresso e tem que saber o que acontece. Porque às vezes vocês vão pela imprensa e não sabem o lado do jogador, mas se quiserem eu cancelo o Twitter sem problema nenhum. A partir de agora não terá mais Twitter do Alex Silva. Abraço e obrigado a todos os torcedores são-paulinos que realmente são são-paulinos”.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG