Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex Silva pede confiança e teme que Flamengo "desça a ladeira"

Após oito jogos sem vencer, o Flamengo perdeu mais uma posição na tabela e caiu para sexta colocação

Samir Carvalho, iG Esporte |

null

O zagueiro Alex Silva , que voltou ao time do Flamengo após quatro rodadas, já que sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, demonstrou muita preocupação com a situação da equipe carioca após a derrota para o Atlético-PR por 2 a 1 , neste domingo, em Macaé, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

O zagueiro pediu para o time não perder a confiança e teme que o Flamengo perca mais posições na classificação. Há oito jogos sem vencer, o time de Ronaldinho Gaúcho caiu para a sexta colocação, com 36 pontos ganhos. Após perder para o Atlético-PR, o time carioca perdeu uma posição para o rival Fluminense nesta rodada.

“Ninguém pode dizer que não lutamos. Agora é trabalho, paciência. Não podemos perder a confiança para não descer a ladeira. Vamos ter uma semana para trabalhar. É difícil, complicado”, afirmou o zagueiro, que reconheceu a pressão de jogar pelo Flamengo.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

“Já passei por isso em outros clubes, mas a pressão é maior para o lado do Flamengo. São oito jogos sem vencer. Agora é procurar esquecer o jogo de hoje, descansar e pensar no Botafogo. Não vai ser fácil”, declarou o zagueiro.

O técnico Vanderlei Luxemburgo utilizou um discurso semelhante, e ressaltou que os jogadores não deixaram de lutar na derrota para o Atlético-PR.

“Nós estamos chateados, ninguém perdeu por que quis. É o futebol brasileiro, campeonato difícil. Nós queríamos estar em uma situação diferente. Não adianta ficar buscando fantasma. Os jogadores não quiseram perder”, disse o treinador.

Leia tudo sobre: flamengoalex silvaluxemburgobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG