Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex Silva para Valdivia: "Quero ver mandar calar a boca na rua"

Via Twitter, zagueiro do São Paulo desafia jogador palmeirense depois de polêmica no clássico

iG São Paulo |

Depois de preferir não comentar a declaração de Valdivia no Morumbi, Alex Silva usou o Twitter para responder e até a desafiar o chileno, que pediu para o zagueiro calar a boca. Provavelmente arrependido do que fez, o jogador apagou a mensagem alguns minutos depois.

“Quero ver Valdivia mandar eu calar a boca aqui na rua sem microfone, sem o Palmeiras. Eu e ele”, disse Alex, que continuou. “Eu calo a boca, sim, quando ele tiver títulos que eu tenho. Três brasileiros no maior do mundo e uma Copa América em 2007, onde ganhamos dele de 4 a 0. Aí sim calo a boca. Por enquanto, ele só tem um título Paulista”, afirmou.

A confusão começou logo após o jogo. Alex Silva afirmou que se ele foi expulso, o chileno também deveria ter sido retirado da partida logo no início do jogo, quando ele deu uma cabeçada em Miranda.

"Você é um grande jogador e não precisa disso. Eu respeito e quero ser respeitado. Deus te abençoe com a sua carreira para melhor. Fim da polêmica, galera, tricolor", completou o são-paulino.

Em resposta, Valdivia afirmou que Alex Silva deveria calar a boca e que ele só falava b... quando estava na frente do microfone.

Leia tudo sobre: palmeirassão paulovaldiviaalex silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG