Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Alex Silva lamenta troca de técnicos e perda da Libertadores

Ricardo Gomes e Sergio Baresi, além do atual técnico Paulo César Carpegiani, passaram pelo comando do São Paulo durante o Brasileiro

Gazeta Esportiva |

Após ser um dos poucos a se salvar na equipe do São Paulo, que fez um Campeonato Brasileiro muito ruim e acabou ficando apenas na nona colocação da competição, o zagueiro Alex Silva comentou sobre os fatores que levaram o clube do Morumbi a ter uma temporada tão abaixo das últimas que vinha disputando.

Para o defensor, a troca de técnicos durante a competição atrapalhou muito os planos são paulinos. "Essa mudança de comando atrapalha bastante", disse, apontando a derrota para o Corinthians como principal causa da não classificação para a Libertadores.

"O Carpegiani chegou e conseguiu umas vitórias consecutivas, mas tropeçamos diante do Corinthians e a Libertadores ficou difícil", comentou.

A reclamação de Alex faz sentido, já que o jogador foi comandado na competição por três nomes diferentes, Ricardo Gomes, Sergio Baresi e o atual treinador, Paulo César Carpegiani. Isso não acontecia desde 98, quando Nelsinho Baptista, Mario Sérgio e o próprio Carpegiani treinaram o clube.

Bicampeão brasileiro com o time do Morumbi em 2006 e 2007, o atleta ainda classificou como 'frustrante' terminar o ano sem nenhuma conquista. "Bastante frustrante. Meu objetivo era voltar conquistando título e o maior deles era a Libertadores. Era o ano mais fácil para vencer", finalizou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG